sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Distintivo Blue: o som ainda continua

A Banda Distintivo Blue é uma dessas bandas que a gente sabe que tem mérito e talento para ocupar circuitos nacionais, com um trabalho contagiante (como todo bom som deve ter) e, sem medo, alcançar maior reconhecimento de público e crítica. Apesar do intervalo nas suas atividades, o mais recente CD da banda já está com data para ser disponilizado. Garanta que mais esse som faça parte da sua playlist.


Release da Banda

A Distintivo Blue anunciou, em dezembro, uma parada estratégica em suas atividades, por tempo indeterminado, mas os fãs não ficarão desamparados: a banda disponibilizará em seu site oficial, no DIA 5 DE FEVEREIRO, durante a eliminação do BBB13, seu presente de despedida: o novo compacto, com a esperada versão de estúdio da música "2012, Miopia", que levou a banda às eliminatórias do X Festival de Música da Bahia e ainda venceu uma chamada criativa da rede ItsNoon, apenas com uma gravação demo caseira, de um ensaio.

O compacto, assim como todos os outros lançamentos da DB, estará disponível para download GRATUITO, com licença Creative Commons, Encarte Virtual e extras. Vale a pena aguardar!

Enquanto isso, baixe todas as músicas da banda (EPS, compactos e coletâneas) aqui: http://dbjo.es/KaQwdO

Entenda o porquê da parada da banda: http://dbjo.es/TYbEGH

Site Oficial: www.DistintivoBlue.com
Twitter: @DistintivoBlue

Nenhum comentário:

Postar um comentário